“Foi muito interessante o grupo ter me procurado,ainda mais com pessoas serias e responsáveis.Me surpreendi com o resultado, foi muito bom,tem coisas que esta na nossa frente e não conseguimos enxergar e o plano apresentado me mostrou muita coisa importante
Foi uma experiência maravilhosa”

Laercio Afonso Junior
Gerente e proprietário da auto escola zanca
Foi uma experiência maravilhosa”

Laercio Afonso Junior
Gerente e proprietário da auto escola zanca










